25 de jun. de 2013

DICA DE APP PARA IPHONE


Muita gente lá no meu Instagram, me perguntam várias vezes quais os aplicativos que uso para minhas fotos. Não sou muito fã em responder pelos comentários, assim como muitos outros também. É uma bagunça. Uma chatice qualquer. 

Tempos atrás, eu costumava usar muito o aplicativo VSCO CAM (dispinível apenas para iOS), e ainda uso bastante! Mas, logo em seguida, descobri o AfterLight. Ele custa USD 0.99 dólar e está disponível na AppStore. Vamos ver o seus recursos? Fiz algumas capturas de tela do meu celular.

Tela de abertura.
Preview da imagem.

Barra do menu e funções.
Pacote de filtros.
    
Exemplo de filtros para selecionar.
Recorte da imagem.
    
Pacote de texturas.

Eu costumo utilizá-lo bastante nas minhas fotos. Se você ainda não me segue no Instagram, procure por: mascarneiro e confira minhas imagens. Vou deixar algumas para vocês verem a mágica dessa app. Ele é bem completo e você pode configurar a sua fotografia da maneira que preferir.

Instagram. Foto por @mascarneiro
Instagram. Foto por @mascarneiro  

Instagram. Foto por @mascarneiro
Instagram. Foto por @mascarneiro
Instagram. Foto por @mascarneiro
Instagram. Foto por @mascarneiro
Instagram. Foto por @mascarneiro
Instagram. Foto por @mascarneiro

Esperam pela próxima dica :-)


Uma abraço do gordo!
Matheus Carneiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário