24 de jun. de 2013

NOVO PROJETO: 15 INSÔNIAS


Ei pessoal! Hoje é dia de apresentar uma coisa bem legal pra vocês. Bom, no último post eu disse que surgiriam novidades por aqui desde as mudanças que ocorreram, e hoje, estou começando um projeto novo. Eu sei que ainda faltam algumas provas da faculdade para concluir o período, mas já estou prevendo minhas férias por aqui, então se atentem nisso:

Arianne Barromeü tem 19 anos e é dona do blog Eppifania. Mora em Pernambuco e deve viajar por lá. Se bem que ela diz que dança.  Há algum tempo descobri o seu blog, onde também escreve utopias. Enchi o saco e aqui estamos. 

Depois de conversas e ideias, decidimos criar um projeto para ambos os blogs. A proposta seria de início escrever sobre insônias. Como vocês já perceberam, eu já costumo escrever sobre isso com climas mais gelados. O projeto leva o nome de 15 Insônias, onde durante quinze semanas estaremos trabalhando nele.

As publicações sempre serão feitas nas Quintas-feiras em ambos os blogs. Vou sempre deixar o link do texto do blog dela no final da minha publicação. Não deixem de acompanhar lá no blog dela também! Espero que gostem da ideia e preparem os cafés e folks. As madrugadas serão um tanto longas agora. 

Acompanhe no blog Eppifania aqui

Um abraço do gordo!
Matheus Carneiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário