23 de jun. de 2013

AS MUDANÇAS CHEGARAM


Ei amigos! Bem, hoje estou um tanto feliz com as mudanças. Já perceberam, né? Estive pensando em melhorar um pouco as coisas por aqui há alguns dias. Trabalhei em umas ideias soltas e finalmente terminei. Na verdade, não por completo. No decorrer do tempo vocês vão perceber algumas mudanças pequenas, nada preocupante.

Esse final de semana foi estressante por conta das minhas últimas três provas que ainda tenho que fazer da faculdade. Mas, fugindo um pouco dos estudos, arrumei tempo pra trabalhar no novo layout do blog. E em novas ideias também! Encontrei uma ilustração muito bacana no Deviantart.com e resolvi utilizá-la aqui. Ela foi publicada por Karafan Heap e então editei e ajustei no Photoshop CS6. A ideia do café e bacon. Paradise?

Mantive a ideia do menu no topo, disponibilizei área para publicidade (caso tenha interesse clique aqui) e mudanças na sidebar. Pra todo esse trabalho lindo eu tive a ajuda da Michelly Melo, dona do blog Dezoito Primaveras, onde também publico textos por lá! Aproveitem, e agradeçam a ela. 

Enfim, já pra não tomar muito o tempo de vocês, estou desenvolvendo novas ideias para o blog. Logo terei férias e quero trabalhar muito por aqui. Em breve, vou criar o canal do blog no Youtube, publicar novos contos, resenhar livros e falar sobre seriados. Fiquem ligados, certo?

Um abraço do gordo!
Matheus Carneiro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário