4 de jul. de 2013

SOBRE FÉRIAS: Ô GORDO, TÁ DORMINDO?


Confesso que não me faltam ideias. E vontades também. Mas tô por aqui. Grudo na cama como quem gruda em árvores. Na verdade, é até meio paranoico, eu acho. 

Bom, resolvi escrever um post falando um pouco sobre o que acontece nas minhas férias, como se eu fosse um cara interessante, já que, de uns dias pra cá tenho até publicando bem pouco. Recentemente fiquei sem internet e até dei uma pausa nos blogs pros quais eu escrevo. Se você não sabe, eu escrevo no blog Pepper Lipistick, Meios Dias Gastos e Dezoito Primaveras. Nesses trumbiques, acabei conhecendo o Leo, lá do blog Um Leitor A Mais. E se preparem. Vou deixar pra falar sobre isso depois. Surpresas pra vocês. Mas sentem e relaxem também. Curta um bacon crocante. 

Como vocês sabem, a lindona da Michelly Melo, do blog Dezoito Primaveras, me ajudou muito com a construção do blog. Fizemos esse layout novo em um curto período de tempo. Que a propósito, nem perguntei se vocês gostaram. Clichê. A ilustração charmosa, uma amiga fez para mim. Conheçam a Karafan Heap, um doce de pessoa com um portfolio lindo! "Thank you very much!" Estou pensando em alguns tutoriais e disponibilizar algumas ferramentas para o blog de vocês também. 

Prosseguindo para algum tipo de rumo do qual eu ainda não sei, criei algumas preguiças nos seriados. Voltei a assistir Dr. House novamente, mas tranquei logo na metade da primeira temporada. Não me perguntem sobre esta complicação, por favor. Até encontrei uns seriados novos e legais, mas ainda não parei para assistir. Detalhe: assistam Vikings. Vai sair resenha sobre esse seriado também, em breve.

Sobre minhas leituras, tenho até vergonha em falar. Estou lendo meu segundo livro desde que peguei as férias da faculdade. Em breve vou publicar uma resenha sobre um deles. Preciso entender que nem só de cama vive o homem, mas de toda leitura que sai de páginas amareladas. Acho que é mais um desabafo, né gordo? Nada de playlist nova por aqui, ainda. Talvez essa semana crio uma pra vocês :D

Sem muitas companhias também. Apenas xícaras de café. Tô quase largando o chá, mas a chuva ainda não se despediu de mim. E nem da cidade. Essa semana quero publicar o post final da série Implicações. Foi muito bom poder escrever esse primeiro conto aqui no blog. Já tenho ideias para o próximo. Espero que vocês gostem e aceito sugestões. Acabei conhecendo alguns blogs que me trouxeram inspirações também. Aproveite e dê uma olhadinha: Blog Eppifania

Se você ainda não me segue e quiser acompanhar frases, pensamentos curtos e uma barba legal juntamente com minha vida nada interessante, estou no Twitter como @matheuscnox. No Facebook, você pode acompanhar o blog pela página AQUI. Também estou no Instagram como @mascarneiro. E se caso quiser trocar uma ideia, meu email é: matheuscarneiro@outlook.com




Fiquem com o Camelo.




---
Obrigado por todo o carinho de vocês!
Um beijo do gordo!




7 comentários :

  1. Salve, salve, Matheus!
    Fico lisonjeado por você me citar em seu texto, velho! Muito obrigado. Acho que você já está cansado dos meus elogios, mas ouso repetir: seus textos são intensos e possuem uma dignidade incrível! Você escreve com o coração e utiliza palavras que nos encantam por sua simplicidade. Estou feliz com o nosso projeto e dará tudo certo, viu?

    Um abraço meu velho, http://umleitoramais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado meu velho! Obrigado por todos os elogios e pela honra do nosso projeto. Por tudo! Estamos todos felizes e vamos arrebentar lá!

      Um grande abraço!

      Excluir
  2. Só preciso do final da Implicações pra eu ser feliz.

    ResponderExcluir
  3. Dias sem internet ninguém merece. Mas é bom te ver de volta! :)

    Vikings é mesmo uma ótima série. Pena ter que esperar até ano que vem pela 2ª temporada.


    Abraço!
    http://constantesevariaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! É uma pena para um ótimo seriado.

      Um abraço Gabi!

      Excluir
  4. Ah! Adorei a parte do "lindona"! me achei agora, mas tudo bem... haha Ei moço interessante, concorda com a Lisa aqui: "preciso do final da Implicações pra eu ser feliz". Certo?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dias sem internet, eu estou quase chegando lá de novo. kkkk' E obrigada pela nossa parceria Matheus, tenho certeza que todos os leitores adoram seus textos, assim como eu. Sucesso pra nós!!

    BeeijOs

    ResponderExcluir